O truque inteligente de ultra power max que ninguém é Discutindo

bastante boaa a dica ! funciona msm ! meu xperia z2 travou utilizando este game The Sims e voltou rapidinho usando tal dica , ADOREI !

Meu sony speria C estava travado e utilizei a tecla + volume/liga e funcionou. Magnífico dica, obrigado

Po Cara quero te agradecer meu xperia T2 passou o dia todo travado utilizando alarme dele tocando o tempo todo ja estava utilizando desespero o o funcionou utilizando o botãeste por aumentar valeu mesmo Bastante Facilita…



Fui entãeste pelo suporte da Sony, pelo chat, e este atendente foi MUITO MAL EDUCADO, parece de que estava tentando se livrar do mim. Pelo final ele fechou a janela na minha cara nenhumas resolver o problema.

minha e sua! tava desesperada usando eu sony que não ligava e graças á deus e a vc consegui reanimá-lo kkkkkk bem obrigada!

Muito obrigada!! Este Xperia c funciona utilizando este do aumento do bateria!! Ia levar na autorizada, porém resolvi este problema com esse procedimento!!

caraca nunca acredito ! este celular ligouuuu, bastante obrigado pelas dicas.já estava desesperada rsrsr prescionei ESTES botoes por diminuir e ligar e ligou automaticamente. 1 abraço !!

Nossa, bem obrigado! fiz o de que com este ultra power max é confiavel volume do aumentar e ultra power max reclame aqui deu certo kkkkk tinha feito utilizando este diminuir e nãeste tinha dado certo. Tava arrancando os cabelos. Demasiado obrigado!

obrigado por este nosso post. meu z2 tinha simplesmente apagado ontem em minha mao, e o detalhe – estava usando 70% do bateria. cliquei ultra power max pelo botao aumentar volume e pelo desligar e deu certo! Se eu tivesse levado em uma assistencia era capaz de me cobrarem uma grana e ainda dizerem de que foi alguma peca.

Porreiro POR DIA, meu aparelho é 1 z3 compact. fui atualizar o sofware e actualmente diz qual falho a atualizaçãeste e nãeste consigo Muito ultra power max formula mais ligar o o aparelho. tem alguma dica.

aperte o botao de ligar e o botao de + ou – do volume ..simultaneamente por 20 segundos que ele destrava.

Durante uma ligaçãeste, a tela do meu Xperia E dual chip apagou a tela como por costume e depois do finalizada, minha tela não voltou a acender, pressionei o botão de aumentar este volume + botão liga/desliga e após segurar por uns 10 segundos ele reiniciou! Bem obrigada ultra power max preco pela dica

Sou com problemas usando o celular Sony Xperia E3 Dual. O celular está travando quando realizo ligações. Ontem ficou por mais de 40 MOMENTOS travado e não conseguir criar nenhuma operaçãeste no aparelho. Este momento o aparelho travou pelo mesmo motivo já tem Muito mais de uma hora e até o momento sou impossibilitada de usar o celular de modo a fazer qualquer outra funçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *